terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Um novo horizonte!



        Repentinamente em um dia qualquer dia você percebe que tudo mudou! E essa mudança o surpreende.
        Surpresa, perplexidade, tristeza,  incerteza,  medo, dor e esperança, todos os sentimentos competem dentro do seu peito deixando-o apertado e simplesmente desnorteado, foi assim que me senti quando percebi que minha vida e a vida de quem eu amo havia mudado.
        Esclerose Múltipla, assim essa doença é apresentada a nós , o impacto é desastroso pois parece que é uma condenação a morte, mas não é. Ainda bem !  É um nome impactante e "feio" inicialmente mas você descobre que não é bem assim. 

        Entre as descobertas existentes há as mudanças em sua vida ,  os desafios, as esperanças, o caminho a ser percorrido e a simples certeza de que viver é sutilmente maravilhoso .Viver com paz, viver com amor , simplesmente viver , é o maior feito que um homem pode realizar.O caminho a ser percorrido , na minha humilde opinião, pode ser uma mescla de escolhas e destino, mas a felicidade é algo muito mais simples e perfeito do que escolhas e destino, é apenas sentimento, estado de espírito , é simples e complexo ao mesmo tempo , é amor , é paz.
        Este blog é para compartilhar esse momentos de felicidades e desafios para quem enfrenta a Esclerose Múltipla, não só quem tem a doença, mas também a visão de quem não a tem mas a vive com a mesma intensidade pois ama alguém que tem Esclerose Múltipla, é para a família, para todos , para o mundo , para a ciência.

          

          

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário